segunda-feira, 14 de março de 2011

Um fato

Passeando pela mais nova onda do momento entre as redes sociais, o Twiter, uma amiga postou a mais nova campanha online. De fato é incrível! Por favor não sejam DJ de ônibus. Não tem nada pior do que você querer ler as coisas da faculdade enquanto escuta musicas que você não gosta. E algumas que para sociedade normal nem musica deveria ser considerada. Respeito creio ser a palavra básica. Do mesmo modo que você pode se sentir incomodado com o som dos outros não faça o mesmo. Nem todo mundo gosta das mesmas musicas que você e logicamente não deve se obrigar as pessoas a escuta-la. Um fone de ouvido normalmente vem junto com seu aparelho. Eles funcionam sabia?
Pais, expliquem a seus filhos que é falta de respeito e de amor ao próximo. Bom ao menos de amor ao ouvido dos outros. Quantos trabalhadores tem que pegar o ônibus lotado as 6 horas da manhã quando aquele fedelho chato coloca aquele som sacana e além de você já ter que se esforçar pra se manter acordado, aquele calor humano e todo mundo apertado escutar a musica que você menos suporta assim já chegando para o serviço com o humor de quem deu tudo errado por mais que tenha dado tudo certo. Ou mesmo voltando para casa que além do dia estressante e do cheiro de suor forte tem justamente aquela musica infernal em seu ouvido.

Por favor se toquem e participem dessa campanha "Não seja o DJ do ônibus" ou então um dia no meio desse stress alguém vai pegar esse seu celularzinho e fazer ele tocar do lado de dentro de seu corpo, e para os mais inocentes com certeza não vai ser nem pela boca, pelo ouvido ou nariz que esse aparelhinho vai entrar! O aviso foi dado.